terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Nem o tempo apaga

Existem musicas que chegam e são sucesso absoluto nas paradas, mas em menos de 3 meses desaparecem e tem seu lugar tomado por outra que seguirá o mesmo caminho, e há musicas que perduram por muitos anos, exemplo classico é "dancing queen" do estontiante grupo ABBA febre nos anos 70 e que até hoje ninguém resiste quando o sing é tocado em qualquer festa. Outro exemplo é o atual funk do "creu" não acho que foi só uma simples BALADA de momento, mesmo eu particularmente não sendo a maior fã da mesma, ouso dizer que daqui 20 ou 30 anos todos tendem a se embalar ao som do ritimo típico do estamos vivendo hoje, a quebra dos tabus e dos quadris.
Espero sim que meus filhos possam sabem que minha juventude foi marcada por esse tipo de ritmos e possam entender e gostar assim como eu gostos daquelas que embalaram meus pais na "época deles"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário